Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

LUCIANO HUCK ESTÁ EM CAXIAS

FOTOS E TEXTOS: ANELE DE PAULA
   
     O apresentador Luciano Huck entregou agora a pouco o novo estúdio musical de José Wilson Estevam sorteado para articipar do programa Caldeirão do Huck no quadro Mandando bem, que ajuda jovens empreendedores. Quem inaugurou o estúdio de José Wilson foi a banda Restar, que faz show daqui a pouco no adro da Igreja Catedral, não fique de fora.



















José Wilson Estevam, 39 anos, pode se considerar um cara de sorte. Em apenas três semanas ele viu a sua vida mudar radicalmente graças a uma carta que ele escreveu para o programa do apresentador global, Luciano Huck (O programa Caldeirão do Huck vai ao ar todas as tardes de sábado pela rede Globo). José Wilson, que até bem pouco tempo sobrevivia do que conseguia ganhar de lucro em um estúdio musical montado em um dos quartos da sua casa, foi sorteado pelo programa como contemplado de um dos quadros do programa intitulado “Mandando Bem”.
     No Mandando Bem o sorteado ganha ajuda para melhorar o seu empreendimento, ajuda que pode ir além de estruturação física. No caso de José Wilson, o apresentador Luciano Huck entregou na manhã de ontem, terça-feira, a sua casa totalmente reformada. Um estúdio novo completo, climatizado e com instrumentos musicais e equipamentos novos. E para celebrar a nova fase, nas gravações do programa, o primeiro cliente de José Wilson foi a banda Restart, que gravou uma participação em Caxias durante a entrega do estúdio e depois fez um show de uma hora no adro da Catedral para os caxienses, segundo o apresentador um presente para a população que recebeu com carinho a produção do programa que ficou na cidade durante três semanas.
      Mas as surpresas para José Wilson aconteceram também durante a sua estadia na cidade do Rio de Janeiro, onde estava desde que o apresentador esteve em Caxias pela primeira vez ainda no mês de agosto. Na capital carioca José Wilson visitou os estúdios do Projac, da Gravadora Som Livre, participou de cursos profissionalizantes e ainda conheceu de perto o cantor Djavan que avaliou o seu trabalho como produtor musical. Sobre a premiação que recebeu do programa, José Wilson disse que o importante é que as pessoas possam acreditar em sonhos, assim como ele acreditou. Ele destacou ainda que “cada um, ao ver a sua história no programa, que será veiculado no primeiro final de semana de outubro, possam acreditar que a vida pode mudar, desde que você acredite.”