Terminou em uma grande confusão a eleição para a escolha do novo presidente de associação de moradores do bairro Tamarineiro. Tudo isso porque alguns candidatos estavam se valendo de atividades escusas para garantir a sua escolha na competição.
Quatro chapas concorriam ao pleito e uma delas estava transportando inclusive moradores de outros bairros para votar durante a eleição, o que deveria ser terminantemente proibido. Como não conseguiam se entender os votos já registrados foram queimados e uma nova eleição deve ser marcada para as próximas semanas.
Há suspeitas ainda de que o vereador Fábio Gentil (PSDC) estaria patrocinando o candidato de uma das chapas. Os candidatos brigaram durante o processo porque ser presidente de bairro traz algumas benesses durante o mandato, uma delas são ajudas de custo repassada pela Prefeitura e este passa a ser contato direto do gestor municipal no bairro, daí toda a confusão que uma simples disputa gerou no bairro. A data da nova eleição ainda não foi marcada e os quatro candidatos ainda irão definir como este novo processo irá acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário