POR ANELE DE PAULA
FOTOS: 180GRAUS.COM
Está prevista para a tarde desta terça-feira a chegada do apresentador global Luciano Huck a Caxias. O motivo da visita é para concluir as gravações do quadro mandando bem que tem como participante o caxiense José Wilson da Silva. José Wilson, que mora na Rua 07 Casa 90 Bairro Mutirão enviou uma carta para a produção do programa explicando que seu grande sonho era ter um estúdio musical estruturado para oferecer serviços de gravação para os artistas locais bem mais barato e com qualidade.
![]() |
JOSÉ WILSON COM LUCIANO HUCK |
José Wilson também trabalha como produtor musical e compositor no município e foi contemplado com a visita do apresentador pela primeira vez no mês passado para a surpresa dele e de toda a cidade. Desde então, José Wilson está no Rio de Janeiro onde passa por treinamento para aprender a gerenciar o novo negócio que irá receber do programa.
Enquanto o sorteado está no Rio de Janeiro, a casa dele é transformada e será entregue nesta terça-feira, mas as surpresas não param por aí. No adro da igreja Catedral é montada uma mega estrutura para receber a ele e o apresentador. Tudo por conta da produção do programa. A informação é de que acontecerá um pequeno show da banda Restart. É que José Wilson assumiu ser fã da banda e explicou ao apresentador que já tinha composto uma canção para a banda adolescente. Segundo amigos de José Wilson, que estão ajudando a produção do programa, a banda gravou a canção e irá apresenta-la durante uma surpresa que será feita na tarde desta terça-feira no adro da Catedral de Nossa Senhora dos Remédios.
A previsão da produção do programa é de que o programa seja veiculo em rede nacional na tarde do dia 1°de outubro, em Caxias o clima é de expectativa para ver o programa pronto e principalmente e repercussão que ele terá na vida do sortudo sorteado em Caxias.
Entenda:
.O quadro Mandando Bem do programa Caldeirão do Huck foi criado para incentivar os empreendimentos que precisam de uma ajuda para se expandir no mercado onde estão localizados.
. O proprietário da iniciativa, além de qualificação que é proporcionada pelo Sebrae, também ganha uma pequena reforma na casa ou no local onde o empreendimento está localizado.
. A primeira vez que o quadro foi ar foi no ano passado quando mostrou jovens da Comunidade de Realengo que aprendiam a surfar e a construir as próprias pranchas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário