Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SAI NOVAIS E ENTRA GASTÃO: PRESIDENTE TROCA SEIS POR MEIA DÚZIA

Texto: Anele de Paula


                                 PEDRO NOVAIS                   GASTÃO VIERA


     Para amenizar a crise eminente na qual mergulha o mandato de Dilma Pedro Novais, deputado federal pelo Maranhão foi obrigado a pedir demissão da pasta de ministro do turismo. Mas, em seu lugar assumiu o também deputado Gastão Vieira do PMDB-MA. Foi trocar sei por meia dúzia, apesar de não ter nada que manche a sua vida pública, diferente de Pedro Novais, Gastão Vieira entende de Turismo do mesmo jeito que eu entendo de instalação elétrica residencial.
        Mas isto só acontece por causa dos conchavos, que a presidente afirma não existir, entre os partidos que dão sustentação ao seu governo. O mais importante é manter a base unida, sem se importar com o preparo técnico de quem assume as referidas pastas. Gastão Viera sempre pautou o seu discurso político na educação e não no Turismo pasta que assume agora. Mas vale ressaltar que quem manda no Brasil não é o PT de Dilma, mas o PMDB de Sarney, daí é possível entender a indicação do deputado para a pasta. E é a partir disso também quem não há como negar que a indicação de Flávio Dino, para a chefiar a Embratur, já que o mesmo também entende de turismo do mesmo tanto que entendo de motor de automóvel  também tenha tido a benção de Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário