Desde que a pesquisa realizada pela empresa Escutec, encomendada pela Prefeitura de Caxias, começou a ser divulgada com alarde por aqui, tem virado motivo de chacota nas rodas de conversa dos caxienses. Segundo a pesquisa 55% dos caxienses estão satisfeitos com a educação municipal e 48% com a saúde pública. Na pesquisa 423 pessoas foram ouvidas. O que se vê nos resultados é um desfile de absurdos, pois é justamente estas duas pastas os principais alvos das reclamações do mandato de HC.
A oposição que não é boba nem nada, vem dançando em cima desses números e o que é pior, foi a rua ouvir os caxienses que só confirmam que os dados estão errados. A Comunicação de Coutinho virou um cozinheiro que vem perdendo a mão no tempero. Precisa se reinventar, porque enquanto os comandantes tratam Caxias como um curral eleitoral, os caxienses avançam, aprende a pensar e não se deixam mais enganar por qualquer engodo.
Na intenção de mudar o que os caxienses pensam a seu respeito e da sua desgastada administração HC erra feio. A solução para dissolver essa bola de neve é simples, basta mostrar quem comanda a cidade. É hora de trabalhar, limpar a casa, porque dinheiro para isso existe.
Desgaste
Não basta apenas mudar o secretariado, é necessário dar autonomia, cobrar resultados e acima de tudo aparar as arestas onde os problemas são mais evidentes. As ações precisam ser mais efetivas porque alguns setores é alvo de reclamações há anos.
Congresso
Termina neste domingo o Congresso das Igrejas Batistas. Mulheres, pastores e jovens estão reunidos desde sexta-feira discutindo temas bíblicos e elaborando novas estratégias de evangelização.
Parada
Está marcada para o dia 18 de setembro a realização da 6°Parada da Diversidade. O evento que reúne todos os anos homossexuais e simpatizantes será realizado mais uma vez na Avenida Senador Alexandre Costa e este ano contará com a participação da ex-BBB Angélica Morango.
Rua
Moradores da Rua Santa Rita, se é que esta pode ser chamada de rua, reclamam da falta de infraestrutura do local. Na rua não possui calçamento e para piorar ainda há crateras enormes, que costumam ser tampados pelos próprios moradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário