Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

POLICIA AINDA NÃO SABE QUEM MATOU MULHER NO BAIRRO JOSÉ CASTRO

          A  Policia Civil continua investigando mas ainda não chegou ao autor de um crime bárbaro que chocou a população neste final de semana. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (27), na Rua Amazonas bairro José Castro. As circunstâncias ainda são um mistério para Polícia. Vanusa Araújo de 32 anos foi encontrada por uma vizinha. Segundo populares a vítima tinha o costume de todos os dias ligar o rádio em alto volume, o que não aconteceu na manhã deste sábado. Preocupada uma vizinha da vítima resolveu entrar na residência onde se deparou com o corpo de Vanusa já sem vida. Na casa não havia sinais de arrombamento nem sangue.O corpo de Vanusa estava em cima de sua cama, sem roupa e com pés e mãos amarrados.
         As circunstâncias da morte ainda serão esclarecidas pela Policia Civil. O auxiliar de pericia criminal esteve no local para fazer a remoção do corpo e colher indícios que esclareçam as causas da morte. Acredita-se que Vanusa tenha sido estuprada já que foi achada sem roupa e amarrada. Um aparelho de som foi levado da residência. A família desconfia que o homem com quem a vítima tinha um relacionamento amoroso tenha envolvimento com o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário