Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SE JOGADO

Como se diz no linguajar popular Paulo Marinho Jr. tem se jogado de corpo e alma nos eventos culturais promovidos pelo sistema de comunicação da família. É pegando carona nessas festividades que ele e a família estão tentando massificar a imagem do rebento.
E ele está mais soltinho, já consegue articular um discurso conciso e apesar da pesquisa encomendada pela família há alguns meses onde a população caxiense declarou que não importava com pré-requisitos como carisma, isso na verdade conta sim. Não é por menos que PM Jr. tenta passar uma imagem bem mais simpática e menos travada nas suas entrevistas desde quando começou a enveredar por esse caminho sob a batuta do pai.
Há pouco tempo agora. Logo chega as festas de final de ano e todo mundo se recolhe para descansar recarregar as baterias, porque a guerra declarada está logo ali e esse período é crucial para PM Jr. treinar. Se não houver uma reviravolta, com PM pai se lançado na cabeça de chapa, como já chegou a se supor mesmo com todos os meandros judiciais na mesa é PM Jr. quem vai mesmo para batalha e é na linha de frente que o bicho vai pegar...

Inauguração                          
A inauguração do novo Fórum localizado agora na Cidade do Judiciário deixou de ser solenidade para se transformar em festividade. É que desde que souberam que o  presidente do TJ Jamil Gedeon dormiu desembargador e acordou governador muitos correram para apertar a mão do governador de plantão.
Oportuno
 A troca foi até oportuna pois pela primeira, desde a eleição, o Governo do Estado pisa em solo tupiniquim, mesmo que sem poder para mudar as mazelas sociais carente de um olhar do Estado por essas bandas.
Chuva
A chuva tem caído com insistência em solo caxiense para a alegria de quem mora por aqui e já não suportava o calor de mais de 40°C. Pelo segundo dia consecutivo chove na Princesa do Sertão e os problemas ocasionados pela forte precipitação também já começam a aparecer.
Consciência
Em alusão ao Dia da Consciência Negra que é comemorado no dia 20 deste mês, o Serviço Social do Comércio de Caxias(SESC) apresentou ontem o evento Sambá de Oyá: Música para ouvir, dançar e olhar, com o cantor ludovicense Heriverto Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário