Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

PRESA QUADRILHA QUE ARROMBOU CAIXA ELETRÔNICO EM CAXIAS

A Policia Federal prendeu na manhã de hoje os seis assaltantes suspeitos de explodirem um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil no terminal Rodoviário Interestadual Nachor Carvalho. O assalto ocorreu por volta das três horas da madrugada desta terça-feira e nem mesmo a presença de passageiros, que aguardavam para embarcar, e vendedores de passagens intimidaram os criminosos. O grupo foi preso em Teresina-Pi para onde fugiram após o assalto.
        Para explodir o caixa eletrônico eles utilizaram dinamites e antes de praticar o delito deixaram correntes isolando a rua em frente a rodoviária impedindo a passagem de veículos. Os assaltantes andavam, segundo testemunhas, em uma motocicleta e um carro de luxo. A Policia Militar foi acionado, mesmo assim, os criminosos conseguiram fugir e ainda jogaram no chão, ganchos de ferro que estouraram os pneus dos veículos. De acordo com investigações da Policia Federal esta era uma quadrilha interestadual e estava com um 'QG' montado em Teresina, mais precisamente na região do Portal da Esperança, zona Norte de Teresina.

FOTOS PORTAL AZ




        Com os suspeitos foram apreendidos explosivos, que foram usados na manhã desta terça para arrombar um caixa eletrônico e levar R$ 70 mil, e ainda: duas pistolas 380 e até 'escopetas 12'. Além dos R$ 70 mil fruto do arrombamento do caixa eletrônico de Caxias foi encontrads celulares, computadores e dois veículos Astra, usados nos assaltos. Uma das placas do veiculo era de Alagoas. Os acusados são todos vindos de outros estados: Alagoas, Pernambuco, Ceará e Maranhão. Foram enquadrados por formação de quadrilha, furto qualificado e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário