A Policia Federal prendeu na manhã de hoje os seis assaltantes suspeitos de explodirem um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil no terminal Rodoviário Interestadual Nachor Carvalho. O assalto ocorreu por volta das três horas da madrugada desta terça-feira e nem mesmo a presença de passageiros, que aguardavam para embarcar, e vendedores de passagens intimidaram os criminosos. O grupo foi preso em Teresina-Pi para onde fugiram após o assalto.
Para explodir o caixa eletrônico eles utilizaram dinamites e antes de praticar o delito deixaram correntes isolando a rua em frente a rodoviária impedindo a passagem de veículos. Os assaltantes andavam, segundo testemunhas, em uma motocicleta e um carro de luxo. A Policia Militar foi acionado, mesmo assim, os criminosos conseguiram fugir e ainda jogaram no chão, ganchos de ferro que estouraram os pneus dos veículos. De acordo com investigações da Policia Federal esta era uma quadrilha interestadual e estava com um 'QG' montado em Teresina, mais precisamente na região do Portal da Esperança, zona Norte de Teresina.
![]() |
FOTOS PORTAL AZ |
Com os suspeitos foram apreendidos explosivos, que foram usados na manhã desta terça para arrombar um caixa eletrônico e levar R$ 70 mil, e ainda: duas pistolas 380 e até 'escopetas 12'. Além dos R$ 70 mil fruto do arrombamento do caixa eletrônico de Caxias foi encontrads celulares, computadores e dois veículos Astra, usados nos assaltos. Uma das placas do veiculo era de Alagoas. Os acusados são todos vindos de outros estados: Alagoas, Pernambuco, Ceará e Maranhão. Foram enquadrados por formação de quadrilha, furto qualificado e porte ilegal de arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário