Flávio Dino tanto fez, tanto passou a sacolinha que conseguiu. Ele agora também faz parte do governo Dilma Rousseff. Tudo bem que o cargo de presidente da Embratur, que ninguém quis não tem o brilho que Dino tanto almeja, nem os milhões de uma pasta ministerial mas com a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas ele poderá ter alguns minutos de glória e fama, se souber usar a cabeça.
Dino precisa levar a Embratur o mesmo sucesso que obteve na carreira jurídica. Em um país que recebe cinco milhões de turistas por ano, o Brasil ainda tem uma participação pífia no cenário mundial, isso porque investir no Turismo e principalmente na imagem que os estrangeiros têm do Brasil lá fora nunca foi uma prioridade para o nosso Governo e nem será a indicação de FD está aí para mostrar isso.
Mas vamos aguardar, até porque a indicação de Dino não está atrelada a seu currículo, sem qualquer experiência na área, mas as estratégias políticas. O tempo irá mostrar, o que muitos já sabem, que a sua indicação para este cargo tem outras intenções. 2012 bate a porta e FD terá uma passagem realmente turística pela Embratur, se preparando para uma viagem mais longa e audaciosa, já que ele não dá um ponto sem nó e quer mesmo é um cargo importante, aqui no Maranhão.
Orçamento
O orçamento da Embratur é de R$ 180 milhões. Imagina-se que mesmo com pouco dinheiro FD deve estar usando a inteligência, comendo os livros e estudando os assuntos relativos a área, já que a sua formação e experiência só deve estar agregada as viagens que já fez dentro e fora do país.
Prisão
O grupo da Força Tática conseguiu recolher J.A.A.F. de 17 anos. Ele é suspeito de assaltar dois estabelecimentos comerciais da cidade. Com o menor foi encontrada uma moto, que teria sido usada nos assaltos e uma arma calibre 38.
Parada
Acontece no dia 16 de julho a III Parada da Diversidade Sexual de Codó. O evento será realizado na Avenida 1° de Maio e contará com diversas atrações que já estão confirmadas para o evento.
Procon
Falta apenas dez dias para que a Prefeitura comece a cumprir uma liminar judicial que obriga o município a instalar uma unidade do Procon, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 10 mil caso a determinação seja descumprida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário