Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

CAXIAS SEDIA FORUM DE HABITAÇÃO

        A cidade de Caxias realizou na manhã desta terça-feira, no auditório da Prefeitura, o III Fórum Municipal da Cidade de Caxias. O principal objetivo do encontro foi à eleição dos novos membros do Conselho Municipal da Cidade de Caxias para o biênio 2011-2013.

    Por meio do Conselho Gestor Municipal do Fundo de Habitação de Interesse Social - CGHIS, paralelamente ao Fórum da Cidade, no mesmo local, ocorreu o II Fórum Municipal de Habitação. O objetivo do encontro, além de debater e propor soluções para as questões habitacionais do município, fez parte do processo de escolha dos novos membros do Conselho Gestor, para o biênio 2011-2013
      Quatro novos membros representando a Sociedade Civil Organizada foram eleitos, sendo 1 do setor de Indústria e Comércio, 1 do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – CREA e 2 de entidades representativas de Associações de Bairros. Os eleitos, dois titulares e dois suplentes, serão empossados no próximo dia 19 de julho.
     O Conselho Gestor de Habitação de Interesse Social é fundamental no diagnóstico e elaboração de forma participativa com diversos segmentos da sociedade caxiense, para desenvolvimento da política habitacional no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário