Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

CONFIRMADA PRESENÇA DA EX-BBB MORANGO NA PARADA GAY DE CAXIAS

   Quase esquecida pelo público a ex-bbb Angélica, mais conhecida pelo apelido de morango, será uma das atrações vips na 6°edição da Parada da Diversidade em Caxias. O evento acontecerá no dia 16 de setembro na Avenida Senador Alexandre Costa. A parada é organizada pela Associação de Gays Lésbicas e Simpatizantes de Caxias a (Agleps).
    Para confirmar a presença da celebridade o presidente da Agleps Edilson Ferreira viajou até São Paulo, onde participou da Parada Gay paulista, considerada uma das maiores do mundo, onde passeou e acertou as participações na Parada Gay de Caxias.
    "Ainda na viagem foi possível fechar para a Parada de Caxias a presença da cantora de forró Eli Ribeiro, um Dj de São Paulo, além da convidada vip Angélica Morango, que participou da última edição do BBB", explicou Edilson da Cohab, presidente da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário