Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

PROFESSORES PROTESTAM DE NOVO

      Os educadores da rede municipal de Caxias em mais um capitulo em busca do "recurso perdido" foram as ruas de Caxias cobrar o pagamento das sobras de 2010, mais de três milhões de reais, já que o de 2009 eles informaram que já foi gasto.
         De acordo com os professores, que mais uma vez protestaram em frente a Prefeitura, alegaram que o dinheiro de 2003 especificamente ninguém sabe onde foi aplicado e que o de 2010será gasto para pagar outros servidores municipais. Ao contrário do que aconteceu em Codó, onde os educadores se mobilizaram em massa e chegaram até a começar uma greve, em Caxias tanto a secretaria municipal de educação, Silvia Carvalho, quanto o prefeito se negam a conversar com a classe e como poucos professores participam da mobilização a classe fica sem ter como pressionar o prefeito, que parece não estar nem aí para a reivindicação da categoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário