Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

PRODUTOR DÁ A SUA VERSÃO PARA CONFUSÃO EM SHOW DE PALHAÇOS

        Jorge Ivan do Nascimento é o proprietário da empresa JJ Produções e Eventos responsável em Caxias pela organização do show da dupla de palhaços Patati e Patatá em Caxias que acabou na delegacia no último domingo(veja post anteriores).  Em entrevista a TV Band Caxias o produtor alega que também foi enganado pois em nenhum momento sabia que a dupla que viria a Caxias era cover e não a original como ele teria contratado.
       O produtor apresentou um contrato no valor de R$ 12.970,00 que foi pago por ele e cujo contratado seria o empresário José Faustino Farias. Jorge Ivan alega que acertou tudo com o suposto empresário que representaria a dupla paulista. "Em nenhum momento sabia que o que viria era uma dupla cover estou tão indignado quanto as outras pessoas. Acertei tudo com esse homem e ele deu garantias de que estava contratando a dupla original". Sobre o contrato que foi apresentado pela dupla na delegacia no qual constava uma assinatura do proprietário da JJ Produções ele alega que a assinatura que consta no contrato da dupla é falso. "Posso provar que aquela assinatura não é minha e eu nem conheço aquela senhora que apareceu na televisão como produtora da dupla e que mostrava aquele contrato", revelou Jorge Ivan. 
       Com relação aos ingressos e ao material divulgado na tevê Jorge Ivan disse que os mesmos foram fornecidos pelo suposto empresário da dupla e que ele teria pago apenas a produção do material. Sobre as medidas tomadas para sanar a confusão ele disse que está acionando um advogado para tomar as medidas cabíveis. "De antemão gostaria de pedir desculpas ao pai e a mãe que evou seu filho ao show porque eu fui tão lesado quanto estas pessoas. Sou tão vitima quanto eles". Sobre a devolução do dinheiro ele disse que irá aguardar um posicionamento da Justiça porque não tem como provar como A ou B comprou o ingresso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário