Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

GALERIA EXALA ODOR DESAGRADÁVEL E MORADORES RECLAMAM


      Um morador da Rua Colinas, Bairro Hélio Queiroz nas proximidades do Clube Atlanta Show em Caxias-Ma, reclama da existência de um odor desagradável provocado por esgoto a céu aberto. O motivo seria o trabalho de péssima qualidade realizado pelos profissionais que construíram a Galeria que corta os Bairros: Volta Redonda, Vila Lobão e chega até o Bairro onde mora o cidadão. Segundo ele, a galeria termina nas proximidades da sua residência e provocou transtorno tanto a ele, quanto a moradores vizinhos que têm seus esgotos despejados no local. Alguns esgotos, não foram canalizados de maneira correta provocando grande descontentamento entre residentes nas proximidades.

      O caso é apenas uma das reclamações feitas pelos moradores sobre a construção da Galeria tão prometida aos residentes dos bairros acima citados. Outra grande reclamação é sobre a vazão. Moradores afirmam que quando chove, a água que deveria ser recebida pela Galeria, corre por cima da rua, causando assim, mais transtornos. O mesmo morador da Rua Colinas que prefere não ser identificado, afirma que somente 30% da água que passa pela Rua, escorre para a Galeria, o restante, causa incomodo aos moradores.

      O morador afirma ainda, que diversas reclamações já foram feitas à Secretaria de Obras, mas até agora, nada foi feito para solucionar o problema. E denuncia. “A galeria não era pra ter chegado até a minha residência. Foram mais de 70 metros de galeria, por uma rua que não tinha problemas. A galeria acabou trazendo problema pra nossa rua”, afirma o morador.

FONTE: JORNALISTA JULIMAR SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário