Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CLEIDE COUTINHO CONCEDE ENTREVISTA AO MARQUETEIRO CARLOS ALBERTO

      Quem ligar a televisão neste momento pode conferir a primeira dama de Caxias e deputada estadual Cleide Coutinho concedendo entrevista ao marqueteiro e dublê de entrevistador Carlos Alberto. Na pauta os mesmo assunto de sempre. A saúde de Caxias e o dinheiro que o Governo do Estado deixa de mandar todos os meses para Caxias.
       De quebra você ainda poderá ouvir e ver da boca da primeira dama o quanto esse governo é bom, o quanto nossa saúde é boa, por única responsabilidade da Prefeitura e o quanto o Governo do Estado é execrável por não ajudar Caxias com dinheiro. Enfim um retrato, sob a ótica de CC e Carlos Alberto, coisas que você só confere na tevê onde os donos usam para promover a sua imagem. Não perca e ligue a tevê agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário