Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PSB REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE POLÍTICOS CAXIENSES

    Filiados ao PSB Leonardo Coutinho, Humberto Coutinho e Cleide Coutinho além de praticamente todos os vereadores caxienses se confraternizaram neste final em uma farta comilança em um clube da cidade. O motivo são as festas de final de ano e também uma forma de mostrar a oposição que estão todos unidos e centrados em torno de um bem comum, eleger Leonardo Coutinho como prefeito em 2012.
      Puxa saquismos a parte, porque o álcool é capaz de fazer com que as pessoas digam qualquer bobagem, este é apenas um dos encontros que o prefeito HC, Leo e CC terão nas próximas semanas. Além de engordar alguns quilos, pois não podem fingir que não gostam da comida e muito menos que estão de dieta, eles terão pelas frentes novas confraternizações, patrocinadas pelo bolso de HC, para deixar os cabos eleitorais tranquilos. Afinal de contas até os políticos são iguais, um pouco de pão e circo não faz mal a ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário