Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

LENGA-LENGA

O final de semana foi movimentado no grotão político para abrir os trabalhos Cleide Coutinho, esposa, deputada e líder política nata, afinal é ela quem dá a última palavra: sim ou não, foi à tevê de propriedade do esposo para mais uma entrevista manipulada pelo marqueteiro Carlos Alberto.
Na pauta o lenga-lenga de sempre. A falta de ajuda financeira do Governo do Estado, o calote na saúde com o não pagamento de recurso para a manutenção da UTI Neo-Natal e claro, como esse governo municipal se desdobra para manter essa saúde de qualidade no município e que tanto orgulha e alegra a população caxiense, claro que tudo isso na cabeça fantasiosa dos dois que ocupavam o espaço na tevê.
Para arrematar com chave de ouro o começo dos trabalhos natalinos prefeito, esposa e cia se reuniram para comer, beber e dizer que todos estão felizes encurralados em um único partido e prontos para apoiar o novato na política Leonardo Coutinho, rumo a 2012. Esse foi apenas o primeiro de uma série de encontros marcados para este mês, assim como as entrevistas televisivas, nas próximas semanas a festa continua até que o ciclo se feche. Ao contrário do que pensa o povão, nossos políticos também precisam ser alimentados de vez em quando com pão e circo.

CABALISTICO

Disseram eu no tal encontro, que reuniu os vereadores já filiados ao PSB, Ricardo Marques sentenciou em discurso que HC é melhor líder político do Norte e Nordeste e deveria ser eleito governador em 2014.

FELIZES

Imagino o quão felizes ficariam com a noticia Flávio Dino e Lobão, que contam com o apoio de HC e também querem entrar na disputa em 2014. Afinal de contas alguém já sabe do lado de quem Coutinho ficará na hora H?

ENCONTRO
O SEBRAE, a FAMEM, o TCE e o Governo do Estado do Maranhão promoverão nesta segunda-feira (28), em Caxias, o Encontro de Prefeitos Empreendedores. O encontro tem como objetivo analisar a importância da Lei Complementar nº 123/06, como oportunidade para a estruturação de políticas públicas indutoras do desenvolvimento econômico e social dos municípios.

RECORDE

Acadêmicos do curso de Medicina e Enfermagem e a Liga de Hematologia da UEMA, estudantes da Facema, monitores da ONG ONCOVIDA e comunidade em geral participaram intensamente da Campanha de Doação de Sangue realizada na última sexta-feira. Eles conseguiram um recorde no município em doações, totalizando 140 bolsas de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário