Acidentes,assassinatos, tentativas de homicídios e dezenas de casos de violência doméstica foram algumas das ocorrências registradas no final de semana em Caxias, considerado um dos mais violentos dos últimos meses. O trabalho das policias Militar e Civil começou ainda na sexta-feira quando a estudante do curso de Pedagogia da Facema, que residia na cidade Coelho Neto, Vanessa da Silva Almeida foi atropelada quando saia de uma lanchonete próxima a instituição de ensino e foi brutalmente atropelada por uma moto conduzida por um jovem chamado Rener da Cohab, que teve ferimentos e foi conduzido ao Hospital Geral. A jovem faleceu no local.
O segundo caso aconteceu na Rua Presidente Kennedy, no Bairro Castelo Branco, onde dois jovens foram baleados. Conforme testemunhas as vítimas estavam andando de bicicleta naquelas mediações quando um piloto, ainda não identificado, conduzindo uma moto Honda Pop, de cor vermelha, perseguiu os mesmos e conseguiu os balear. Uma das vítimas conhecida por populares como Hiago, do Bairro João Viana, tentou se refugiar em uma residência, mas foi morto ainda na porta. A segunda vítima baleada foi conduzida para o Hospital Geral em estado grave.
O Grupo de Operações Especiais (GOE) conduziu três elementos envolvidos em tiroteio na noite deste domingo (5) para o 1º DP de Caxias. O fato aconteceu por volta das 19h20 na Rua Santa Inês, no Bairro Vila Lobão, que segundo o GOE foi resultante de uma rixa entre os envolvidos.
Balbino de Oliveira Silva, de 35 anos, foi atingido por uma arma de fogo na altura da coxa e Pedro Mendes dos Santos, de 56 anos, recebeu um tiro na região do tórax e outro de raspão na cabeça. Segundo testemunhas os disparos foram efetuados por João da Silva Sousa, vulgo Neto, de 39 anos, e o mesmo estava com vários cortes de faca produzidos por Pedro Mendes.
Pedro Mendes foi levado em estado grave para o Hospital Geral e ficou internado para a realização de uma cirurgia. Os outros elementos foram entregues a delegacia para a averiguação.
COM FOTOS E INFORMAÇÕES DO PORTAL NOCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário