O prefeito de Caxias tem rezado para todos os santos, se é que ele faz isso de vez em quando, para tentar conseguir formar um grupo de partidos consistentes para a próxima eleição, na qual pretende lançar o sobrinho Leonardo Coutinho. Desta vez HC quer o PP, já que não conseguiu ter sucesso ao tentar tomar o controle do PDT no município das mãos do vereador Helton Mesquita.
Em Caxias o PP é controlado pelo empresário, e ex-prefeito, Hélio Queiroz. Ele já foi aliado de HC já o apoiou em eleições anteriores, mas assim como muitos após interesses contrariados mudou de lado, até porque o Queiroz não precisa é da grana de Humberto. Ele é rico e possui muitos empreendimentos em Caxias. Mas os dois não se tratam a ferro e fogo. Há bem pouco tempo Coutinho fez uma visita cortês a HQ que estava acamado. Talvez tenha começado aí o namoro para obter também o controle do PP.
Como no meio do caminho sempre há uma pedra, no de HC é sempre uma pedreira, esta se chama Roseana Sarney. É que por aqui Hélio Queiroz é roseanista e não vai entregar a sigla de mão beijada para HC.
Vereadores
Pelo visto HC não está contando sequer com a anuência dos vereadores que comandam algumas siglas locais e lhe são fiel após assinar um cheque e muito menos de outros partidos comprados por ele na última eleição.
Tempo
É que ele vai precisar de muito tempo de tevê para mostrar a população que o desconhecido Leonardo Coutinho é o homem certo para administrar Caxias. Um feito que irá superar até mesmo o de Lula, já que LC não possui sequer cargo público em Caxias.
ONG
a ANLUCC – Amigos na Luta Contra o Câncer, saíram às ruas nesta semana em caminhada pela vida, reivindicando que a pactuação entre o Maranhão e o Piauí solicitando o cumprimento dos termos da PPI – Pactuação Programada Integrada assinada entre os dois estados.
Luta
Os Amigos na Luta Contra o Câncer, é uma ONG (Organização não governamental) criada há três meses e essa foi uma das bandeiras abraçadas para iniciar o trabalho em defesa das pessoas acometidas por câncer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário