Quem sou eu

Minha foto
Caxias, Ma, Brazil
Sou jornalista por formação e profissão há dez anos. Correspondente do jornal O Estado do Maranhão desde 1999. Já atuei em diversos jornalísticos de Caxias, impressos e na internet.Trabalhei em assessorias de imprensa. Este ano assumi a coluna política de Caxias em O Estado. Aqui estarão impressas um outro lado dessas noticias, os bastidores que pouca gente vê. Postarei também as reportagens produzidas por mim para este jornalístico e que agora estarão disponibilizados também na internet.Leia, reflita e comente.CONTATOS: (99)8133-3525 ou aneledepaula@gmail.com

Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES ESTÃO EM GREVE NO MARANHÃO

         Policiais militares e bombeiros decidiram, na noite desta quarta-feira (23), em assembleia geral, por uma paralisação da categoria no Maranhão. O grupo reivindica melhores condições de trabalho, reestruturação do plano de carreiras e um reajuste de cerca de 30%, e deve permanecer em greve por tempo indeterminado.
Neste momento, alguns manifestantes fazem carreatas pela capital. Eles estão em frente ao prédio da Assembleia Legislativa do Maranhão, onde pretendem ficar até o governo iniciar as negociações.

Força Nacional de Segurança Pública em São Luís

Um batalhão da Força Nacional já está em São Luís para garantir a segurança da população. A tropa chegou acompanhada do diretor da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), major Alexandro Augusto Aragon. O batalhão da Força Nacional é formado por homens de todos os Estados da Federação, fato que simboliza o pacto federativo.

FONTE: IMIRANTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário